Offline
Chuva de gols marcaram a terceira rodada do Certame Timboense!
18/09/2017 15:54 em Futebol Amador

 

 

Neste último final de semana (16 e 17/09) aconteceu a 3ª rodada do 29º Campeonato Municipal de Futebol Campo de Timbó.

 

No Sábado (16/09) dois jogos abriram a terceira rodada: na A.M.B. dos Estados, as 14h, se enfrentaram Fênix x Tigres do Vale. Melhor para o time mandante, que fez 2 a 0 no placar, e somou os três primeiros pontos na competição. Já o Tigres do Vale soma mais uma derrota no certame, e fica distante de uma vaga a próxima fase.

 

No jogo de fundo as 16h, a equipe da Evolução buscava sua primeira vitória na competição. Já o Amazonas que vinha de derrota na última rodada, jogava em seus domínios buscando mais três pontos visando a segunda fase. E em uma tarde iluminada, aplicou surpreendentemente 11 a 0 na equipe mandante, aplicando o placar mais elástico até o momento. Final de jogo: Evolução 0 x 11 Amazonas.

 

No Domingo mais três jogos completaram a rodada. Na A.M.B. Nações, as 10h, o União visitou o atual campeão do certame. Com transmissão exclusiva da RWE, o que se viu foi uma partida de muita marcação, e vários cartões amarelos.

 

Em um jogo de dois tempos distintos, onde no primeiro tempo a equipe do União só defendeu, a equipe da casa foi mais eficaz, fez 2 a 0 e chegou aos 7 pontos na classificação. Logo no início da primeira etapa quem chegou foi o Nações, que só não abriu o placar em duas oportunidades, por que o goleiro Eduardo do União, fez dois milagres. Aos 18’’ jogados o primeiro gol. Com faro de artilheiro, Touro da entrada da área, abriu o marcador para o time da casa. De tanto insistir o segundo gol era questão de tempo, e ele veio aos 37’’ jogados. O camisa 10 Rony, apareceu dentro da área e de perna direita fez o segundo do Nações, dando números finais a primeira etapa. Com 4’’ de acréscimos o árbitro Fabio Elisio terminou o primeiro tempo em vantagem de 2 gols para o Nações.

 

No segundo tempo o União mostrou estar na partida. Com mais disposição, chegou algumas vezes a meta do goleiro Carlão. Mais desperdiçou as poucas chances criadas, e não conseguiu vazar o goleiro do time da casa. O Nações chegou poucas vezes a meta do arqueiro Eduardo na segunda etapa, e com o placar construído no primeiro tempo, faturou mais 3 pontos e chegou aos 7 pontos, dividindo a liderança da Chave B com o Madetim.

 

Ainda no Domingo (17/09), as 14 h no Estádio Alwim Schumann, a equipe do Madetim, fez 3 a 0 no Atlético Arapongas, chegou aos 7 pontos, e divide a liderança da Chave B.

 

As 16 h, quem entrou em campo foi o Água Verde em busca da segunda vitória no certame. Com prioridade, goleou o Dona Clara por 5 a 1, e mantém os 100% na competição. Nesta rodada quem folgou pela Chave A, foi a equipe da Elbra.

 

Confira os resultados da terceira rodada:

Sábado (16/09);

Fênix 2 x 0 Tigres do Vale – Local: Campo do Amazonas

Evolução 0 x 11 Amazonas E.C– Local: Campo do Amazonas

 

Domingo (17/09):

10 h – Nações 2 x 0 União – Local: AMB Nações – Transmissão ao vivo da RWE

14 h – Madetim 3 x 0 Atlético Arapongas – Local: Alwin Schumann

16 h – Água Verde 5 x 1 Dona Clara – Local: Alwin Schumann

 

Após 3 rodadas a classificação é a seguinte:

Chave A

1º – Água Verde – 6 pontos – 2 jogos

2º – Amazonas – 6 pontos – 3 jogos

3º – Dona Clara – 3 pontos – 2 jogos

4º – Elbra – 3 pontos – 2 jogos

5º – Evolução – 0 pontos – 3 jogos

 

Chave B

1º – Nações – 7 pontos – 3 jogos

2º – Madetim – 7 pontos – 3 jogos

3º – Atlético Arapongas – 6 pontos – 3 jogos

4º – União – 3 pontos – 3 jogos

5º – Fênix – 3 pontos – 3 jogos

6º – Tigres do Vale – 0 pontos – 3 jogos

 

A próxima rodada marca os seguintes jogos:

Sábado (23/09)

15 h – Atlético Arapongas x União – Local: Complexo Esportivo

Domingo (24/09):

14 h – Tigres do Vale x Madetim – Local: A.M.B Nações

16 h – Fênix x Nações – Local: A.M.B Nações

14 h – Elbra x Dona Clara – Local: Alwin Schumann

16 h – Evolução x Água Verde – Local: Alwin Schumann – Transmissão ao vivo da RWE

 

Texto: Evandro Corbari.

Foto: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!