Offline
Basquete Blumenau encerra primeira fase do estadual com a melhor campanha de Santa Catarina
25/09/2017 13:44 em Basquete

 

 

Na tarde deste sábado, dia 23, a APAB/Basquete Blumenau realizou o último jogo na primeira fase do Campeonato Catarinense Adulto. Em jogo difícil contra Joaçaba, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Serjão venceram por 72 a 61, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Com o resultado, a APAB fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento: oito jogos e oito vitórias.

 

O cestinha da partida foi o ala/pivô Bruno Lazzaris, com 17 pontos. Quem também se destacou foi o armador Gustavo Borges, com 14. Nas quartas de final, a APAB/Basquete Blumenau terá pela frente Florianópolis. O primeiro jogo ocorre no Ginásio Rozendo Lima, dia 3 de outubro, com horário a ser definido. A segunda partida, em Blumenau, está programada para ocorrer dia 6. Em caso de necessidade, o terceiro jogo será dia 7, novamente em Blumenau.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

 

 

Confira os confrontos válidos pelas quartas de final do Catarinense de Basquete

 

No último sábado, dia 23, encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. Com oito vitórias em oito jogos disputados, a APAB/Basquete Blumenau encerrou com a melhor campanha do estado e na liderança do Grupo B. Entre todos os participantes, apenas oito seguem vivos na luta pelo título estadual. Nas quartas de final, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Serjão terão pela frente Florianópolis. O primeiro jogo está marcado para o dia 3 de outubro, em Florianópolis, mas sem a definição de horário.

 

Em busca de uma vaga na semifinal, os demais confrontos que ocorrerão simultaneamente serão: Brusque x Jaraguá do Sul, Joinville x São José e São Bento do Sul x Joaçaba. Apenas quatro times permanecerão vivos na luta pelo troféu estadual. Até o momento, somente Basquete Blumenau e Joinville ainda seguem invictos na competição. A expectativa da APAB é contar com o apoio da torcida nos jogos decisivos no Clube Ipiranga.

 

Quartas de final

Brusque x Jaraguá do Sul

Basquete Blumenau x Florianópolis

Joinville x São José

São Bento do Sul x Joaçaba

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!