Offline
Blumenau Futsal usa estratégia perfeita, surpreende e vence Joinville fora de casa
26/09/2017 14:01 em Futsal

 

 

Na noite da última segunda-feira, dia 25, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra para mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em partida difícil, o time blumenauense comandado pelo técnico Xande Melo venceu Joinville por 1 a 0, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo através de Andi. Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD pulou para a sexta posição e abriu seis pontos para a nona colocada Chapecoense.

 

A partida contra Joinville foi marcada pelo melhor sistema defensivo apresentado pelos atletas blumenauenses na temporada. Compacto, sem dar espaço e oportunizando contra-ataques, o Blumenau Futsal/FMD utilizou a tática de jogo perfeita para conquistar a grande surpresa da rodada no estadual. Vale ressaltar, que a atuação do goleiro Ivan foi de grande destaque, com mais de dez grandes defesas no decorrer do jogo.

 

Agora o Blumenau Futsal/FMD dá uma pequena pausa no Campeonato Catarinense e volta as suas atenções para um duelo decisivo na Copa Santa Catarina. No próximo sábado, dia 30, os blumenauenses encaram Mafra, às 20h30, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra (SC). Ambos os times possuem 14 pontos e a mesma quantidade de jogos. Restando três partidas para o desfecho da primeira fase, o confronto pode encaminhar a primeira colocação da competição antes da fase mata-mata.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

 

Classificação da Divisão Especial:

1° Concórdia 36 pontos

2° Jaraguá do Sul 32

3° Futsal São Lourenço 26

4° JEC/Krona 19

5° Joaçaba/Jaclani 18

6° Blumenau Futsal 16

7° Mafra Ferromax 16

8° ADFT Tubarão 14

-----------------

9° Chapecoense Futsal 10

10° Floripa Futsal 6

 

Quarta-feira, 27 de Setembro

20:15 ADFT Tubarão X Chapecoense Futsal

 

Quinta-feira, 28/09

20:15 Jaraguá x Joinville

 

Segunda-Feira, 02/10

20:15 ADFT Tubarão X Futsal São Lourenço/Casa do MDF/Fibraplac/CDM FUTSAL

 

Terça-Feira, 03/10

20:15 Blumenau Futsal X Floripa Futsal

20:30 Mafra Ferromax X Chapecoense Futsal

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!