Offline
Basquete Blumenau enfrenta Florianópolis e pode confirmar vaga na semifinal do Catarinense
06/10/2017 14:14 em Basquete

 

 

Em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense, a APAB/Basquete Blumenau entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 6. O confronto será diante de Florianópolis, às 20h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Como venceu o primeiro jogo, fora de casa, os blumenauenses se qualificam em caso de novo triunfo. A entrada de torcedores é gratuita e a expectativa é contar com o apoio da torcida.

 

Após a vitória no primeiro jogo do playoff, o Basquete Blumenau se reapresentou na quarta-feira e fecha a preparação com treino na noite desta quinta-feira, dia 5. O time liderado pelo técnico Serjão possui a melhor campanha da competição, com nove vitórias e 100% de aproveitamento. A expectativa é continuar a sequência positiva.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!