Offline
Blumenau Futsal empata com São Lourenço e assume liderança isolada da Copa SC
09/10/2017 12:17 em Futsal

 

 

Na noite deste domingo, dia 8, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Copa Santa Catarina. Em jogo equilibrado, o time blumenauense acabou ficando no empate com São Lourenço em 4 a 4, no Ginásio Municipal, em São Lourenço do Oeste (SC).

 

Os gols blumenauenses foram anotados por Didi, duas vezes, Léo e Rafinha. Já no lado adversário, São Lourenço balançou as redes com Rato e Gaspar, ambos duas vezes. Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD assumiu a liderança isolada da Copa Santa Catarina. Isso porque Mafra perdeu para São Francisco do Sul por 2 a 1, fora de casa.

 

Na última rodada da Copa SC, o Blumenau Futsal/FMD terá pela frente Luiz Alves, dia 24 de outubro, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A vitória garante ao time blumenauense comandado pelo técnico Xande Melo a melhor campanha da primeira fase da competição.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Classificação:

1) Blumenau 16 pontos

2) Mafra 15

3) São Lourenço 11

4) JEC/Krona 10

----------

5) São Francisco 10

6) AECLA/Luiz Alvez 4

 

Próximos jogos:

sábado, dia 14, AECLA x JEC/Krona

terça-feira, dia 17, São Francisco do Sul x AECLA

sábado, dia 21, São Lourenço do Oeste x São Francisco

terça-feira, dia 24, Blumenau x AECLA

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!