Offline
Definidos os semifinalistas do 29º Campeonato de Campo de Timbó
09/10/2017 12:28 em Futebol Amador

 

 

No fim de semana chuvoso em toda a região, a bola rolou para as quartas de finais da 29ª edição do municipal de futebol de campo de Timbó. Os líderes da fase de classificação confirmaram o favoritismo e golearam.

 

No sábado (07/10), rodada dupla no Alwim Schumann: o Elbra e Madeiras Schmidt garantiu vaga nas semifinais ao derrotar nos pênaltis o Madetim. No tempo normal empate de 1 a 1 e nas penalidades máximas, 4 a 3 para o Elbra e Madeiras Schmidt.

 

Na partida de fundo, o Água Verde goleou o Atlético Arapongas/Madetim por 8 a 0, confirmando a sua força no certame deste ano. Com os resultados, a primeira semifinal ficou definida com o confronto entre Água Verde x Elbra e Madeiras Schmidt, com o segundo jogo com o mando de campo do Água Verde.

 

 

No domingo, Amazonas e Nações garantiram vaga

 

Na manhã do domingo (dia 08), com transmissão exclusiva da Rádio Web Esportiva, jogando em casa no campo da Associação de Moradores do Bairro dos Estados, o Amazonas venceu o União E.C./Lapopita Calçadoa/Realiza Construtora pelo placar de 2 a 0, com um gol em cada tempo. Na primeira etapa Kelvin marcou aos 30 minutos, aproveitando um rebote do goleiro Eduardo. O União buscou o empate durante toda a partida, porém o Amazonas ampliou aos 41 minutos da etapa final, com Anderson cobrando pênalti que ele mesmo sofreu e fechando o placar.

 

Para fechar as quartas de finais, no bairro das Nações, a equipe da casa bateu o Dona Clara pelo placar de 4 a 0. O atual campeão da competição soube se impôr e se garantiu nas semifinais com gols de Touro (2x) Alex e Roger. Dessa forma, garantiu a vantagem nas semifinais para realizar o segundo jogo em casa. A partide de ida será no campo do seu adversário, o Amazonas. Com as semifinais definidas, o certame dá uma pausa e retorna no fim de semana dos dias 21 e 22 deste mês.

 

A FME ratificará mandos, datas e horários nos próximos dias. A expectativa é que tenhamos dois confrontos equilibrados, com emoção na definição dos finalistas da competição, que homenageia o Sr. Wiegold Starke, popularmente conhecido como Starkinha.

 

Texto: Robson Sidral e Evandro Corbari.

Fotos: Robson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!