Offline
Em partida de muitos gols, Blumenau Futsal fica no empate com Jaraguá
18/10/2017 07:28 em Futsal

 

 

Na noite da última quarta-feira, dia 17, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra para o penúltimo compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogo emocionante, os blumenauenses ficaram no empate com Jaraguá em 4 a 4, no Galegão, em Blumenau (SC). A partida contou com a presença de 1.291 torcedores.

 

Os gols blumenauenses foram anotados por Andi, duas vezes, Rafinha e Mika. No lado adversário, o Jaraguá balançou as redes com Keko, Daniel, Schneider e Gava. O próximo compromisso do Blumenau Futsal/FMD no estadual será contra Joaçaba, dia 31, às 20h15, no Ginásio Municipal Dileto Bertaioli, em Joaçaba (SC).

 

Antes disso, porém, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Xande Melo entram em quadra na Copa Santa Catarina. O desfecho da campanha na primeira fase será contra Luiz Alves, dia 24, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). Com a vitória, o Blumenau Futsal/FMD encerra na primeira colocação da primeira fase.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Divisão Especial

 

Resultados desta terça-feira, dia 17:

Blumenau 4x4 Jaraguá do Sul

São Lourenço 5x2 Concórdia

Mafra 4x2 Tubarão

 

Classificação:

1° Concórdia 36 pontos

2° Jaraguá do Sul 36

3° Futsal São Lourenço 30

4° Joaçaba/Jaclani 24

5° Mafra Ferromax 21

6° Blumenau Futsal 20

7° JEC/Krona 19

8° ADFT Tubarão 18

-----------------

9° Chapecoense Futsal 15

10° Floripa Futsal 6

 

Próximos jogos:

quinta-feira, dia 19, Joinville x Tubarão

sábado, dia 21, Mafra x Joaçaba

Blumenau volta a jogar no dia 31/10, contra Joaçaba, fora de casa

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!