Offline
Com a expectativa de ginásio lotado, Basquete Blumenau abre semifinal contra Joinville
18/10/2017 07:29 em Basquete

 

 

Na noite desta quarta-feira, dia 18, a APAB/Basquete Blumenau entra em quadra para um dos jogos mais importantes da temporada. Os atletas comandados pelo técnico Serjão abrem a semifinal do estadual contra Joinville, às 20h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A vitória é fundamental para abrir o playoff em vantagem. Com entrada gratuita, os blumenauenses contam com o apoio da torcida.

 

Apenas dois times estão invictos no estadual: o Basquete Blumenau e, justamente, o adversário Joinville. A partida promete grandes emoções. “Nós trabalhamos bastante para essa partida. Sabemos que eles estão embalados e vivendo um grande momento com a expectativa da NBB. Mas nós também vivemos uma temporada incrível e podemos coroá-la com uma reta final muito bacana”, afirmou Serjão.

 

A APAB/Basquete Blumenau já disputou três competições na atual temporada: Liga Ouro, Copa Santa Catarina e Campeonato Sul-Brasileiro. Inclusive, com a conquista do Sul-Brasileiro. Além da reta final do estadual, os blumenauenses ainda terão pela frente a participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Semifinais (melhor de 3 jogos)

 

Joaçaba 0x1 Brusque

ontem, dia 17, Joaçaba 63 x 78 Brusque

sexta-feira, dia 20, jogo 2 em Brusque

sábado, dia 21, jogo 3 em Brusque (se necessário)

 

Blumenau 0x0 Joinville

hoje, 20:00, jogo 1 em Blumenau

sábado, dia 21, jogo 2 em Joinville

domingo, dia 22, jogo 3 em Joinville (se necessário)

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!