No caldeirão, a Aracuã canta mais alto: Blumenau vence Brusque e está a uma vitória do título estadual
25/10/2017 - 10h38 em Basquete

 

 

Uma vitória separa a APAB/Basquete Blumenau de comemorar o título de campeão catarinense. Esse é o sentimento que fica após a noite desta terça-feira, dia 24. Em jogo emocionante, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Serjão conseguiu impor o seu ritmo e abrir o playoff da grande final do estadual com triunfo diante de Brusque por 83 a 77, no Clube Ipiranga, em Blumenau.

 

Destaque para a presença de público, a maior na temporada no ginásio, com cerca de 500 torcedores. O caldeirão foi peça importante no desenvolvimento da partida, com a torcida jogando lado a lado com o time. Em 14 jogos disputados no estadual, a APAB/Basquete Blumenau agora soma 13 vitórias e apenas uma derrota.

 

O cestinha da APAB/Basquete Blumenau na partida foi o armador Lucas Moreira, com 18 pontos. O segundo jogo do playoff da final do Catarinense será em Brusque, sexta-feira, dia 27, às 18h, na Arena. Em caso de nova vitória, a APAB/Basquete Blumenau ergue o troféu. A temporada está sendo positiva para o time blumenauense, que já celebrou a conquista do Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes.

 

Finais (melhor de 3 jogos)

 

Blumenau 1x0 Brusque

ontem, no ginásio do Ipiranga, Blumenau 83 x 77

sexta-feira, dia 27, 18:00 em Brusque

sábado, dia 28, 15:00 em Brusque (se necessário)

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!