Offline
Nadadoras blumenauenses adquirem experiência em participação nos Jogos Universitários Brasileiros
25/10/2017 09:39 em Esportes Olímpicos

 

 

Encerrou no último fim de semana, a participação das nadadoras da Apanblu – Natação de Blumenau na disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), em Goiânia (GO). Representando a FURB, Daiane Murcheski e Rebeca Theis adquiriram experiência no maior evento universitário do país. Destaque para Murcheski, que confirmou a sexta posição na disputa dos 100m peito e 200m medley.

 

Rebeca e Daiane disputaram três provas cada uma. Theis ficou na 20ª colocação dos 100m livre, 11ª nos 50m peito e 18ª nos 50m livre. Além das sextas colocações já citadas, Murcheski também foi 10ª colocada nos 50m peito. Muito além do próprio resultado, o JUBS serviu como aquisição de experiência e colaboração no desenvolvimento das jovens atletas.

 

A Apanblu - Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB - Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!