Offline
Em jogo mais importante da temporada, Basquete Blumenau busca título estadual contra Brusque
27/10/2017 08:18 em Basquete

 

 

Chegou o grande jogo da temporada para a APAB/Basquete Blumenau. Na noite desta sexta-feira, dia 27, a equipe comandada pelo técnico Serjão entra em quadra podendo terminar o duelo com o troféu de campeão estadual. Para isso, os blumenauenses precisam vencer Brusque, às 18h, na Arena, em Brusque (SC). A partida promete grandes emoções, com os dois times buscando a vitória no decorrer dos quarenta minutos.

 

O Basquete Blumenau está embalado por uma grande fase. Sem um ícone especial, a diferença do rendimento está voltada a parte coletiva. Com a pontuação distribuída, a equipe tem mostrado uma sintonia dentro de quadra, seja na parte ofensiva ou defensiva. É desta maneira, com o arremesso afiado, que a APAB almeja em primeiro passo realizar uma partida de alto nível, sendo a vitória uma consequência do confronto.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!