Offline
Água Verde e Nações largam na frente nas semifinais
31/10/2017 08:23 em Futebol Amador

 

 

No último final de semana (28 e 29/10) aconteceram os jogos de ida das semifinais do 29º Campeonato Municipal de Campo de Timbó.

 

No Sábado (28), na A.M.B Nações, o Elbra recebeu o Água Verde. Procurando fazer valer o fator casa, a equipe mandante não conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes, que com um "HAT-TRICK" do oportunista Alan (marcou 3 vezes), aplicou uma goleada por 5x1 na equipe da casa. O jogo da volta acontece no próximo Domingo (05/11) no Estádio Alwin Schumann. A equipe do Água Verde joga por um empate para chegar a grande final. Já para o Elbra é vencer ou vencer. Como prevê o regulamento, onde não há saldo de gols e nem gol qualificado, o Elbra pode vencer por um placar simples, para levar a decisão as penalidades.

 

 

 

 

Na outra semifinal, no jogo que reeditou a final do campeonato de 2016, Amazonas x Nações se enfrentaram no Domingo (29/10), na A.M.B. dos Estados.

 

O Amazonas até que tentou segurar, mais foi superado pelo Nações por 3x1 e agora leva vantagem no próximo jogo.

 

O jogo da volta acontece no próximo Sábado (04/11) na A.M.B. Nações as 16h com transmissão ao vivo da Rádio Web Esportiva. O Nações joga pelo empate pra estar novamente na grande final. Já o Amazonas precisa vencer (por qualquer placar) para forçar os pênaltis. 

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!