Offline
Com adversário ainda indefinido, Blumenau Futsal encerra primeira fase do estadual contra Joaçaba
31/10/2017 08:26 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 31, o Blumenau Futsal/FMD entra em quadra em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O confronto será diante de Joaçaba, às 20h15, no Ginásio Municipal Dileto Bertaioli, em Capinzal. Em caso de vitória e tropeço de Mafra, o time comandado pelo técnico Xande Melo pode avançar na sexta posição.

 

Antes mesmo de pensar nas combinações de possíveis confrontos na segunda fase, o mais importante para o Blumenau Futsal/FMD é coroar a excelente campanha realizada até o momento na temporada. Classificado as semifinais da Copa SC e estadual, os resultados ultrapassaram as expectativas iniciais traçadas pela diretoria.

 

Com 20 pontos, o Blumenau Futsal/FMD possui campanha de seis vitórias, dois empates e nove derrotas. Em caso de vitória contra Joaçaba, combinado com empate ou derrota de Mafra para Jaraguá, o adversário dos blumenauenses nas quartas de final será São Lourenço do Oeste. Após a disputa da última rodada da primeira fase do estadual, os atletas liderados por Xande Melo voltam as suas atenções para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!