Offline
CONHECIDOS OS FINALISTAS DA COPA CATARINENSE. CLÁSSICO MARCARÁ A DECISÃO
03/04/2016 08:51 em Futsal

 

A Copa Catarinense conhece seus finalista. Na noite deste sábado, as duas semifinais gitaram os palcos do futsal em Videira e em Saudades.

Em uma das semifinais, o classificado foi conhecido na prorrogação.O primeiro finalista saiu na partida entre ADV/Videira e Adesp Pinhalzinho no Medalhão. Com um bom público, a equipe do ADV/Videira precisava vencer no tempo normal e forçar a prorrogação, pois perdeu a partida de ída.

A equipe da Adesp jogava pelo empate. Em belo jogo, a equipe da Adesp derrotou o Videira por 3 a 2 e foi a grande final.
O adversário da equipe pinhalense foi conhecido em Saudades num jogo cheio de emoções e provocações, com uma boa presença de público. A equipe da ADAF Saudades recebia o Abelardense e precisava da vitória para forçar a prorrogação e aí jogar pelo empate.

A equipe saudadense venceu no tempo normal por 6 a 4 e forçou a prorrogação, onde também venceu por 3 a 2 e assim garantiu sua vaga á decisão, para encarar a Adesp em mais um clássico no ano.

Agora, as duas equipes se enfrentam na primeira partida já no sábado(09/04) ás 20hs em Pinhalzinho. A partida de volta acontece em Saudades no dia 16 de abril ás 20hs.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!