Offline
BLUVOLEI TRADICIONAL EM FORMAR E REVELAR TALENTOS
18/11/2017 15:30 em Vôlei

 

 

A Federação Catarinense de Voleibol convocou as Atletas do Bluvolei LAIZA BERTO e JULIA PETTERS, para o treinamento final da Seleção Catarinense de Voleibol, visando á participação no Campeonato Brasileiro Infantil Feminino Sub-15, a se realizar em Araxá-MG, no período de 11 a 16 de dezembro de 2017.

A apresentação para a preparação será no dia 08/12/17 as 9 horas na cidade de São João Batista/SC. Terão três dias de treinamento e no dia 11/12 embarcam para a competição.

O Bluvolei parabeniza as nossas atletas pela conquista desta excelente oportunidade de representar nosso Estado e lutar por uma medalha. Ainda convocamos a todos torcedores para que façamos uma corrente para que nosso estado seja bem representado. Parabéns Meninas!!! Parabéns Bluvolei!!!

 




 

RESUMO COMPETITIVO NOVEMBRO

Tivemos um mês muito agitado em novembro, foram várias etapas e competições em que o Bluvolei marcou sua presença com ótimos resultados.

A Primeira foi a Taça Paraná (São José dos Pinhais de 28/10 a 01/11), competição de ótimo nível técnico onde terminamos em Sexto Lugar. Esta competição serviu de parâmetro para evoluirmos comparado no que se tem de melhor no Brasil em todo aspecto de preparação para participarmos mais vezes em competições deste nível.

Em segundo foi a Final da Liga Catarinense Iniciante (Jaraguá do Sul em 02/11), Conseguimos nos superar conquistando a Terceira Colocação já que o nosso grupo é muito novo e tem muito a evoluir.

Em terceiro veio a competição alvo para nossa Equipe adulta, os JASC, conquistamos o Vice Campeonato de forma honrosa, enfrentamos todas as dificuldades de uma equipe que jogou pouco nesta temporada e soubemos nos equilibrar durante toda a competição para trazer a Prata para Blumenau.

Em quarto, veio a final da Liga AEVI na categoria Mirim (Blumenau 12/11), mesmo não atuando da forma como participamos nas outras etapas nossa equipe mostrou que tem um grupo forte e promissor, todas as atletas foram importantes para a conquista da competição. Ouro para o Bluvolei.

Parabenizamos a todas as Atletas e a Comissão Técnica por todas as conquistas.

O Bluvolei mantém a excelência dentro e fora da quadra, pois sem o apoio dos Patrocinadores, apoiadores e pais não teríamos a manutenção de anos com sucesso. Parabéns Bluvolei, parabéns Blumenau.

 

 

 



Fonte: Carlos Henrique Brito de Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!