Offline
Bela Vista/Nga  estreia com pé direito no campeonato regional para menores categoria Sub 13.
07/04/2016 23:51 em Futebol

 

Texto e Fotos - Daniel Charles

Na tarde de hoje (07/4), a categoria Sub-13 do Bela Vista/NGA venceu a boa equipe da Joclamar na estreia de ambas equipes no campeonato regional de menores, o jogo foi disputado no Estádio Edmundo Hort, no bairro Progresso em Blumenau. 

O protagonista da partida foi o meia João Gabriel, que marcou dois gols, Felipe também marcou para os mandantes, outro detalhe importante é que a equipe do técnico Tadeu Barbosa dá indícios de organização tática e tende a crescer dentro da competição assim como a boa equipe da Joclamar, que teve seu gol marcado por Nathan. 

O time comandado pelo técnico Tadeu Barbosa, fez uma grande partida tanto em termos ofensivos como defensivos mostrando a evolução dos garotos a cada dia. 

"Nossa equipe buscou os gols desde dos primeiros minutos e graças a Deus as chances que criamos, tivemos a competência de colocar a bola profundo do gol.  Sabemos que ainda temos que evoluir mais que vamos chegar lá". Disse o treinador. 

Além do sub-13, o Bela Vista / NGA  ainda disputa as categorias  sub-15, e no campeonato de futebol 7, o Bela Vista/Nga disputa em 5 categorias o  sub 07, 09, 11, 13 e 15.

Confira algumas fotos da partida:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!