Offline
Blumenau Futsal vence Joinville e está na final da Copa SC
29/11/2017 09:52 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 28, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra no segundo confronto válido pela semifinal da Copa Santa Catarina. Com o apoio da torcida e no embalo de uma grande fase, o time comandado pelo técnico Xande Melo venceu Joinville por 4 a 1, no Galegão, em Blumenau. O resultado classificou a equipe blumenauense para a grande final da competição. O adversário sai do duelo entre São Lourenço do Oeste e Mafra.

 

Compareceram ao Galegão um total de 1390 pessoas. Quem foi ao ginásio viu uma grande partida. Os gols blumenauenses foram anotados por Mika e Didi, no primeiro tempo, e Pica-pau e Vasconcelos, no segundo tempo. Na reta final, o Joinville ainda chegou a balançar as redes com gol de Rodrigo Coito. No entanto, a vitória blumenauense foi sacramentada para a festa dos torcedores na arquibancada e atletas em quadra.

 

As datas da final ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futsal. O adversário na decisão será definido nesta quarta-feira, dia 29, na partida entre Mafra e São Lourenço do Oeste, às 20h15, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. No primeiro duelo, São Lourenço do Oeste venceu Mafra por 4 a 3. Independente do adversário que for confirmado, os atletas e comissão técnica do Blumenau Futsal/FMD estão focados na luta pelo título da Copa Santa Catarina.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!