Offline
Federação divulga datas da final entre Blumenau Futsal e Mafra
01/12/2017 13:58 em Futsal

 

 

A Federação Catarinense de Futsal divulgou oficialmente o detalhamento da final da Copa Santa Catarina. O primeiro jogo entre Blumenau Futsal/FMD e Mafra será realizado no dia 6 de dezembro, às 20h30, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. O segundo e decisivo confronto ocorre no dia 12 de dezembro, às 20h15, no Galegão, em Blumenau.

 

Com a melhor campanha da competição, o Blumenau Futsal/FMD tem a vantagem de decidir a grande final em casa, dentro do Galegão, local onde fez a diferença no decorrer da temporada. A expectativa da diretoria é colocar, no mínimo, 2500 torcedores. Em menos de oito meses de trabalho, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo tem a possibilidade de erguer o seu primeiro troféu.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!