Offline
Apanblu encerra temporada com nove medalhas no Catarinense Mirim Petiz
11/12/2017 12:01 em Esportes Regionais

 

 

Encerrou a temporada da Apanblu – Natação de Blumenau. No último domingo, dia 10, a equipe blumenauense participou da última etapa do Campeonato Catarinense Mirim Petiz. Os jovens talentos contabilizaram nove medalhas, sendo: quatro ouros, duas pratas e três bronzes. Destaque para Anthony Espezim Martins, que conquistou as quatro medalhas de ouro. As provas em questão foram os 50, 100 e 400m livre e 50m costas.

 

Os nadadores foram comandados pelo técnico Alexandre Moser. Outro destaque foi Luiz Felipe de Aguiar, que fechou com duas pratas e um bronze. As pratas vieram nos 200m medley e 50m peito, enquanto o bronze foi obtido nos 100m peito. Outra medalha também foi celebrada por Bernardo Schramm Machado, que foi terceiro lugar nos 50m peito.

 

Entre as meninas, a medalha ficou representada por Anna Luiza Sanceverino. A jovem fechou no terceiro lugar dos 200m medley. Na classificação geral por equipes, a Apanblu – Natação de Blumenau fechou no 11º lugar. É importante ressaltar, que o Campeonato Catarinense Mirim Petiz reúne os melhores atletas de Santa Catarina entre 9 a 12 anos. O desfecho da temporada foi avaliado de maneira positiva pela comissão técnica da natação blumenauense.

 

A Apanblu - Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB - Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense.

 

Resultados

 

Anthony Espezim Martins - Mirim 2

1° 400M Livre

1° 100M livre

1° 50M Livre

1° 50M costas

 

Luiz Felipe de Aguiar  -  Petiz 2

2° lugar nos 200M medley

3° lugar nos 100M peito

2° lugar nos 50M peito

 

Anna Luiza Sanceverino - Petiz 2

3° lugar nos 200 Medley

 

Bernardo Schramm Machado - Mirim 2

3° lugar nos 50M Peito

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!