Offline
Blumenau Futsal/FMD está confirmado na Liga Nacional 2018
21/12/2017 07:45 em Futsal

 

 

Agora é oficial. O sucesso do Blumenau Futsal/FMD na temporada foi tão grande, que a nossa caminhada será ainda mais forte no ano de 2018. Após reunião realizada no final da manhã desta quarta-feira, dia 20, a diretoria do Blumenau Futsal e Fundação Municipal de Desportos (FMD) confirmam oficialmente a participação na Liga Nacional de Futsal 2018.

 

No decorrer dos próximos dias, a equipe estará informando pelas suas redes sociais oficiais todos os detalhes do planejamento. A expectativa é realizar uma grande campanha e colocar o futsal blumenauense novamente no local em que ele merece estar. A atual temporada foi fantástica, mas a próxima promete ser ainda maior. Contamos com o apoio da nossa torcida, que sempre esteve em nosso lado nos momentos bons e ruins.

 

A edição deste ano da Liga Futsal contou com 17 equipes e teve Joinville como seu campeão. Até o momento a única 'baixa' confirmada para 2018 é a equipe de Concórdia. 

 

Quem jogou a Liga em 2017:

SC = Tubarão, Joinville, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Concórdia

PR = Copagril, Foz Cataratas, Guarapuava, Marreco, Pato

RS = Assoeva, Atlântico, Carlos Barbosa

MG = Minas

SP = Corinthians, Intelli, Magnus

 

Blumenau em competições nacionais

Com a confirmação do Blumenau Futsal na Liga, a cidade passa a contar com cinco equipes disputando competições nacionais. E o número pode subir para seis, pois existe a possibilidade do time de Handebol Masculino de Blumenau voltar a disputar a Liga Nacional, no segundo semestre. Os demais são:

- Apan/Esferatur = Superliga B de Vôlei Masculino;

- Vasto Verde = Liga Nacional de Basquete Feminino;

- Apab = Liga Ouro de Basquete Masculino;

- Abluhand = Liga Nacional de Handebol Feminino;

- Blumenau Futsal = Liga Nacional de Futsal Masculino.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD (adendos de Juliano Russi)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!