Offline
Movimentações no elenco do Blumenau Futsal
08/01/2018 07:49 em Futsal

 

 

Nos últimos dias foram quatro renovações de contrato e uma aquisição

 

A diretoria do Blumenau Futsal/FMD comunica oficialmente a renovação contratual dos seguintes jogadores:

- Lucas Rozenski;

- Mikael Jonathan Miranda, o Mika;

- Rafael Luan Bailer, o Rafinha;

- Léo.

 

Natural de Blumenau, Lucas Rozenski tem 26 anos e surgiu com destaque na extinta equipe da ADHering. Em 2017, o jogador colaborou na campanha do Blumenau Futsal/FMD com cinco gols no estadual e dois na Copa Santa Catarina. A comissão técnica segue em busca de novos atletas, com o objetivo de fortalecer a equipe que vai disputar a Liga Nacional.

 

Mika marcou três gols na Copa Santa Catarina e dois no Campeonato Catarinense. A renovação do jovem talento faz parte da observação da diretoria e comissão técnica do Blumenau Futsal/FMD, com base na valorização dos atletas que vestiram a camisa do time no primeiro ano de existência. O objetivo é formar um time identificado com a cidade e filosofia de trabalho, mas ao mesmo tempo competitivo em alto nível visando a Liga Nacional.

 

Natural de Blumenau, Rafinha foi o quarto maior goleador da Copa Santa Catarina ao marcar oito gols. Já no Campeonato Catarinense a sua colaboração voltou a ser importante, com quatro gols anotados. A permanência de Rafinha foi um dos focos da comissão técnica e diretoria do Blumenau Futsal/FMD. Além de ter um grande potencial, o atleta é identificado com o projeto do clube.

 

O ala Léo, que foi um dos destaques da equipe na disputa da última temporada, marcou três gols na Copa Santa Catarine e dois no Campeonato Catarinense.

 

 

 

 

 

Ruan é mais um reforço para o elenco

 

Na tarde da última terça-feira, dia 2, a diretoria do Blumenau Futsal/FMD anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa da Liga Nacional. Trata-se do fixo Ruan Pablo Alflen, de 19 anos, que vestiu as cores de Luiz Alves na disputa da última Copa Santa Catarina.

 

Natural de Salete, no interior de Santa Catarina, Ruan começou a jogar cedo nas categorias de base da Spaca Blu, de Blumenau. Ainda nas divisões de base, o jovem talento atuou por times como Recriarte, de Camboriú, ADHering, de Blumenau, e Colégio São Bento, de Criciúma. Na disputa da Copa Santa Catarina 2017, Ruan marcou quatro gols vestindo a camisa de Luiz Alves. 

 

Ficha Técnica

Nome: Ruan Pablo Alflen

Apelido: Ruan

Data de nascimento: 23/02/1998

Naturalidade: Salete (SC)

Posição: Fixo

Clubes: Spaca Blu, Recriarte, ADHering, Colégio São Bento e Luiz Alves

 

Nos próximos dias novos reforços devem ser confirmados, assim como renovações. Até o momento, o Blumenau Futsal/FMD confirmou as contratações do fixo Ruan, ex-Luiz Alves, e o ala Líbanio, ex-Mafra. Em relação as renovações, a diretoria já havia confirmado as permanências do goleiro Ivan e dos alas Pica-pau e Matheus Vasconcelos.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!