Offline
Com direito a goleada, APF vence os Cachorrões e conquista o Torneio de Verão de 2018
29/01/2018 08:47 em Futsal

 

 

Com uma atuação brilhante, a APF de Pomerode venceu a equipe Cachorrões por 7 a 1 e sagrou-se bicampeã da 33º edição do Torneio de Verão de Indaial.   

 

Com um ginásio completamente lotado, a APF mandou e desmandou na partida. Os representantes de Pomerode deram um verdadeiro show dentro de quadra. Pakito e Garrincha duas vezes cada, Paranhos, Poffo e Andy levaram o torcedor de Pomerode ao delírio. Vini fez o único gol dos Cachorrões.

 

Com seis vitórias e apenas um empate, a APF terminou o torneio de forma invicta. Os comandados do técnico Paraíba marcaram 37 gols e sofreram apenas 17.

 

 

Seleção do torneio

 

Após o termino da decisão, os melhores atletas do certame foram premiados: Veloso (goleiro de Ascurra), foi escolhido o melhor arqueiro da competição. Além disso seu companheiro de equipe Carlão ficou com o prêmio de melhor fixo do torneio. 

 

A lista contou ainda com o ala esquerda Jamur e o ala direita Duio, ambos jogadores dos Cachorrões. Charuto da APF levou o prêmio de melhor pivô do campeonato. Fechando a seleção, o técnico Paraíba (APF) foi eleito como o melhor treinador da edição de 2018.

 

A artilharia ficou dividida entre Garrincha (APF Pomerode) e Rato (Ascurra) ambos com nove gols marcados. Marcinho, da APF, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

 

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Créditos das fotos: Facebook da APF e Judson Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!