Offline
Projeto Fritz ganha força e atrai novos participantes
25/04/2016 21:58 em Lutas

 

Disciplina, determinação e muita força de vontade, com estes adjetivos o Professor Douglas Freitas esta a frente do Projeto Fritz, onde o Jiu Jitsu é passado para os alunos de todas as idades.

 

Atualmente mais de 50 lutadores estão no Projeto, sendo a maioria crianças entre 6 a 16 anos, que não tem custo com mensalidade, aliás, se a criança não puder comprar o Quimono, o pessoal do projeto faz o possível para conseguir, contando com doações, aos poucos todos os lutadores já podem subir ao Tatame devidamente vestidos.

 

O Projeto Fritz é realizado na quadra da E.E. Básica Dr. Max Tavares D’ Amaral, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, com início às 19h.

 

No mês de Junho, vai ser realizada a 1ª Copa Fritz de Jiu Jitsu, para quem tiver interesse em participar, fique ligado no Facebook da Rádio Web Esportiva, que divulgaremos como participar.

 

 

Acompanhe a entrevista com o Professor Douglas Freitas

 

Destaques individuais do Projeto:

Wanderson - 1º Ranking em 2015 Copa Stance e 2º Colocado no Sul Brasileiro em 2016 - Infanto Juvenil 2 / Faixa Amarela, Wanderson irá disputar no fim do mês de Abril o Brasileiro, na cidade de Barueri em São Paulo.

Radija - Campeã Sul Brasilira 2015 - Infantil/Faixa Cinza

David - Campeão Sul Brasileiro 2016 - Juvenil/Faixa Branca

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!