Offline
Categorias da Base da Liga Catarinense superam expectativas e tem recorde de participações
09/03/2018 11:10 em Futsal

 

 

Sub-14 será a primeira a se iniciar

 

No último sábado aconteceu em Chapecó o Congresso Técnico da Liga Catarinense de Futsal. Com recorde novamente em inscrições, das categorias sub-08 ao sub-18 vão movimentar mais de 90 equipes participantes.

 

Destaque para a excelente participação no sub-18 com novas equipes participantes como AD/Cunha Porã e o ADC/Canoinhas voltando ao cenário estadual.

 

A categoria sub-08 também teve recorde de participação. Com 10 equipes, Mondaí e CME Taió são as novidades de participação, além do Futsal SLO que neste ano também investirá no no sub-08.

 

A categoria sub-16 também terá número expressivo de participação. Divididas em duas chaves, a competição terá 16 equipes participantes com destaque para o ingresso de Ituporanga, Lages, Luzerna e a volta do ADV/Videira.

 

A categoria sub-14 também teve grande número de participantes. Com 15 equipes participantes, neste ano dividida em três chaves, o destaque fica para a chegada do ADPB Lages, Aproex Xanxerê, Gurany Futsal, Bom Fort de Rio do Sul e Curitibanos.

 

A categoria Sub-12 teve também número expressivo de participantes. Dezoito clubes participam e terá quatro chaves. E com novidades: a chegada de Campo Belo do Sul, Mondaí, Maravilha, Guarany e ADV/Videira. A competição desse ano terá mudanças na forma de disputa com índice técnico.

 

No Sub-10, a competição terá  a participação de 17 clubes com o destaque para Maravilha, Campo Belo do Sul, Aproex Xanxerê e Guarany Futsal debutando na categoria. A competição também forma de disputa diferenciada.

 

A primeira competição a se iniciar será o Sub-14 com a primeira rodada no dia 31 de março. Já o Sub-08 e sub-16 iniciam no dia 7 de abril. A categoria sub-10 e sub-18 se inicia no dia 14 de abril.

 

A categoria feminino tem ainda suas inscrições abertas e não tem data prevista para inicio.

 

O Estadual LCF adulto se inicia no dia 17 de março com abertura oficial em Curitibanos.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Fonte: Rádio Chapecó

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!