Offline
Blumenau Futsal empata em estreia na Liga Nacional
19/03/2018 08:53 em Futsal

 

 

Na noite de Sexta-Feira (16), o Blumenau Futsal estreou na Liga Nacional de Futsal contra o Foz Cataratas, no ginásio do Sesi. As equipes iniciaram a partida cautelosas, graças ao nervosismo de estreia. A primeira finalização foi de Rafinha para Blumenau, uma das poucas da primeira etapa, que teve o placar aberto aos 10 minutos por Libânio, fazendo a festa da torcida que lotou a arquibancada. 

 

Após o gol, os visitantes foram para cima, mas esbarravam na excelente marcação do time da casa, que estava muito bem postado e seguindo à risca as orientações do técnico Xande, além de proporcionar lances de contra-ataque que levavam muito perigo ao goleiro do Foz.

 

No segundo tempo, o jogo seguiu os mesmos moldes do final do período inicial, com o Foz Cataratas buscando o empate e cedendo espaços para o Blumenau Futsal, que quase ampliou a vantagem com um belo chute de Lucas Rosenski o qual ficou na trave. A poucos minutos do encerramento da partida os visitantes conseguiram atingir a igualdade no placar com o gol de Daniel, decretando o resultado definitivo da partida: 1 x 1. 

 

A próxima partida do Blumenau Futsal será dia 23 de março, as 20:15 contra o Sorocaba, fora de casa.

 

 

Resultados do 1º final de semana da Liga 2018:

 

dia 16, sexta-feira:

Joinville 5x1 Cascavel

Blumenau 1x1 Foz

Copagril 2x4 Magnus

Jaraguá do Sul 3x2 Carlos Barbosa

 

dia 17, sábado:

Atlântico 1x1 Joaçaba

 

dia 18, domingo:

Minas 4x0 Assoeva

 

Hoje, dia 19:

20:00 Pato x Intelli

20:15 Shouse x São José

 

Texto: Thiago Gomes

Crédito das fotos: Sidnei Batista e Thiago Gomes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!