Tabela das semifinais foi conhecida nesta segunda-feira
27/03/2018 - 8h41 em Vôlei

 

 

A tabela das semifinais da Superliga B masculina de vôlei 2018 foi definida nesta segunda-feira (26.03), com datas e locais das partidas na reta final do torneio. Seguem na disputa duas equipes paulistas, uma carioca e uma catarinense. Os dois finalistas já garantem vaga à elite da modalidade, o que deixará a sequência de jogos ainda mais emocionante.

 

As semifinais ocorrem em série ‘melhor de três jogos’, onde os times com a melhor campanha na fase classificatória fazem a segunda e terceira partidas (se necessário) em casa. Os dois confrontos das semifinais acontecem sempre na mesma data.

 

A primeira rodada das semifinais acontece no dia 07.04 (sábado), com os seguintes duelos: o Botafogo (RJ) recebe o Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h (de Brasília), no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, no Rio de Janeiro (RJ). No outro duelo, o Apan/Esferatur/Blumenau (SC) recebe o Vôlei Ribeirão Preto (SP) no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), às 19h30.

 

A segunda rodada ocorre no dia 12.04 (quinta-feira) com a partida de volta entre Vôlei Ribeirão Preto (SP) contra o Apan/Esferatur/Blumenau (SC), às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). A outra partida, entre Vôlei UM Itapetininga (SP) contra o Botafogo (RJ), será às 20h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

 

Caso seja necessária a terceira partida para desempatar a série, ela acontecerá no dia 14.04 (sábado). Por ter melhor campanha, o Vôlei Ribeirão Preto (SP) poderá jogar em casa contra o time de Bluemenau, no Cava do Bosque, às 17h. Mesmo caso do Vôlei Um Itapetininga (SP), que receberá o Botafogo no Ayrton Senna, com duelo agendado para 19h.

 

A final será disputada em jogo único na casa do time de melhor campanha, no dia 21 de abril, às 15h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede TV.

 

O Vôlei Ribeirão Preto (SP) terminou a fase classificatória em primeiro lugar, com 15 pontos, seguido pelo Vôlei UM Itapetininga (SP), com 14. O Botafogo (RJ) foi o terceiro, com os mesmos 14 pontos, porém atrás no sets average. O Apan/Esferatur/Blumenau (SC) ficou na quinta posição, com 10 pontos.

 

 

SUPERLIGA B MASCULINA, SEMIFINAIS

 

1ª RODADA

07.04 (SÁBADO) Botafogo (RJ) x Vôlei Um Itapetininga (SP), no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h

07.04 (SÁBADO) Apan/Esferatur/Blumenau (SC) x Vôlei Ribeirão Preto (SP), no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), às 19h30

 

2ª RODADA

12.04 (QUINTA-FEIRA) Vôlei Ribeirão Preto (SP) x Apan/Esferatur/Blumenau (SC), no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), às 19h30

12.04 (QUINTA-FEIRA) Vôlei Um Itapetininga (SP) x Botafogo (RJ), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), às 20h

 

3ª RODADA (se necessário)

14.04 (SÁBADO) Vôlei Ribeirão Preto (SP) x Apan/Esferatur/Blumenau (SC), no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), às 17h

14.04 (SÁBADO) Vôlei Um Itapetininga (SP) x Botafogo (RJ), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), às 19h

 

Texto: Assessoria de imprensa da CBV

Crédito das fotos: FL Piton/CCS e facebook.com/APANVolei/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!