Offline
ADAF Saudades e AGN Capinzal lideram o Estadual LCF 2018
26/04/2018 08:29 em Futsal

 

 

Competição segue acirrada. Pinhalense, Lages Futsal, Piratuba Futsal seguem a caça aos líderes. Competição chegou a quinta rodada.

 

Fim de semana com grandes jogos e clássicos pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Oito jogos movimentaram mais uma rodada da Taça Econcreto Estruturas. ADAF Saudades voltou a liderança pela chave A. Já na chave B o duelo segue entre AGN Capinzal e Lages Futsal. Confira:

 

A rodada iniciou na sexta-feira com dois jogos. Pela chave A, a equipe da Pinhalense recebeu o Guarany Futsal de Xaxim e saiu com a vitória de 6 a 2 mantendo a invencibilidade da equipe na competição.

 

Já pela chave B a equipe da Liga Caçador Futsal recebeu o Piratuba e acabou sendo derrotado em casa pelo placar de 4 a 2. No sábado, mais seis jogos fecharam a rodada.

 

Pela chave A, em Seara, a equipe do Seara Futsal recebeu a AAPF Palmitos e ficaram no empate em 2 a 2. Em Dionísio Cerqueira, a equipe do Arsenal venceu o Expressivo pelo placar de 5 a 3. Fechando a rodada na chave A, em Maravilha, a equipe da ADAF Saudades recuperou a liderança ao vencer os donos da casa pelo placar de 5 a 3.

 

Pela chave B, a disputa segue acirrada pela liderança. Em Capinzal, a equipe da AGN bateu o ADC/Curitibanos pelo placar de 3 a 2 e segue na liderança da chave. Em Joaçaba, o Lages Futsal encarou a equipe do Cruzeiro e também venceu. Pelo placar de 3 a 2, a equipe lageana segue sua caça ao líder AGN na chave. Fechando a rodada, em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal chegou a sua primeira vitória e venceu o clássico diante da equipe de Lebon Régis pelo placar de 3 a 2. Com os resultados, a classificação é a seguinte:

 

Chave A

1º - ADAF Saudades – 12p

2º - Pinhalense – 11p

3º - Maravilha Futsal – 9p

4º - AAPF Palmitos – 7p

5º - Arsenal – 6p

6º - Seara Futsal – 4p

7º - Guarany Futsal  – 3p

8º - Expressivo Futsal – 1p

9º - ADBF Bom Jesus do Oeste – 0p

 

Chave B

1º - AGN Capinzal – 12p

2º - Lages Futsal – 12p

3º - Piratuba Futsal – 11p

4º - Catanduvas Futsal – 7p

5º - ADC/Curitibanos – 4p

6º - Liga Caçador Futsal – 4p

7º - Fraiburgo Futsal – 3p

8º - Cruzeiro Futsal – 1p

9º - AC Coração do Contestado – 0p

 

PRÓXIMA RODADA

Chave A – Sábado – 28/04

ADAF Saudades x Seara Futsal

Expressivo x ADBF Bom Jesus do Oeste

Guarany Futsal x Arsenal

AAPF Palmitos x Pinhalense

 

Chave B – Sábado – 28/04

Lages Futsal x Liga Caçador

Piratuba x AGN Capinzal

AC Coração do Contestado x Cruzeiro Futsal

ADC/Curitibanos x Catanduvas Futsal

 

 

 

Rodada do Estadual Sub-12 movimentou o final e semana pela Liga Catarinense

 

Jogos aconteceram em Guaraciaba, Videria e Capinzal. Guaraciaba, ADV/Videira e Apac lideraram a primeira fase

 

O Estadual Sub-12 da Liga Catarinense teve inicio neste final e semana com jogos válidos pelas chaves A, C e D. A chave B tem inicio no próximo sábado.

 

Pela chave A em Guaraciaba, a equipe da casa ficou com a melhor e somou 9 pontos. Mesmo número de pontos que a equipe do Futsal SLO. Neste ano, como a classificação é pelo índice técnico, a equipe do Guaraciaba levou a melhor ficando com a liderança da chave.

 

A equipe de Maravilha ficou com terceira posição somando 6 pontos. A equipe da AFIC Cedro e Joni Gool somaram 3 pontos e terminaram a primeira fase na quarta e quinta posição respectivamente.

 

Pela chave C, os jogos aconteceram na cidade de Capinzal. As equipes da Apaca Concórdia e Seara Futsal terminaram a primeira fase empatados com 6 pontos cada, sendo a Apaca na primeira colocação pelo índice. AGN Capinzal e Guarany terminaram empatados com 3 pontos. AGN na terceira posição e o Guarany com a quarta colocação.

 

Já pela chave D, os jogos aconteceram em Videira. A equipe do ADV/Videira terminou a fase de ranqueamento com 9 pontos conquistados. Na segunda colocação ficou a equipe da Escola Furacão com 6 pontos. Campo Belo do Sul e Campos Novos terminaram com 1 ponto ganho cada encerrando na terceira e quarta colocação respectivamente.

  

Agora, as equipes aguardam a rodada da chave B para definição de grupos na próxima fase.

  

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!