Offline
BEC apresenta Rony Aguilar como novo treinador para a Série B
28/04/2018 08:37 em Futebol

 

 

No início da tarde da última sexta feira, o Blumenau Esporte Clube apresentou o técnico Rony Aguilar, que comandará a equipe no Campeonato Catarinense da Série B.

 

Como técnico, o novo comandante do tricolor blumenauense esteve à frente do Camboriú FC de 2014 a 2016, tendo conquistado o acesso para a série A do Campeonato Catarinense em 2015. No segundo semestre de 2016 ele assumiu o CA Itajaí, conquistando o título da Série C do Campeonato Catarinense. Em 2017 treinou o time do Naviraiense (MS).

 

Como jogador, ele atuou em grandes equipes do país, sendo elas: Vasco (RJ), Santa Cruz (PE), Bragantino (SP), Chapecoense (SC), Novo Hamburgo (RS), entre outros. Em 2007, se consagrou campeão Catarinense com a Chapecoense.

 

“Primeiramente agradeço a direção do clube pela confiança no meu trabalho, esperando retribuir à altura. Minha expectativa é realizar um bom trabalho novamente, suprir as expectativas impostas no clube e honrar a camisa do BEC, dando alegrias aos torcedores. Chego com muita vontade e, sabendo que o campeonato (Série B) é difícil, mas podemos chegar longe. Temos equipes no campeonato com altos investimentos que vão brigar pelo acesso, porém, vamos com os pés no chão fazendo o nosso melhor para alcançar grandes objetivos.” disse Rony.

 

Além Rony na coletiva de imprensa foi anunciado Dimas Borges, que será o novo preparador físico da equipe. Dimas já trabalhou no Barra e também no Almirante Barroso, porém seu último trabalho foi à frente do Treze da Paraíba.  

 

A apresentação oficial do elenco irá acontecer na próxima quarta-feira, com local a definir. Segundo o presidente Wanderlei Laureth, além dos nomes que já foram divulgados nos últimos dias, mais jogadores devem ser anunciados nas próximas horas. Caso do zagueiro Elton, que já atuou pelo Metropolitano e que tem negociações adiantadas, podendo ser anunciado a qualquer momento.  

 

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Créditos das fotos: Assessoria de Imprensa/BEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!