Offline
Blumenauense embarca para o Marrocos e vai competir contra melhores atletas do mundo
29/04/2018 16:37 em Esportes Olímpicos

 

 

Em busca de uma participação histórica, a ginasta blumenauense Ana Carolina Sandrini Souza embarca nesta segunda-feira, dia 30, rumo a disputa da Gymnasiade, a maior competição escolar do mundo, que vai ser realizada no Marrocos. Sandrini inicia a participação no dia 2 de maio e vai competir nos quatro aparelhos: arco, bola, maças e fitas.

 

Esta será a segunda participação internacional da blumenauense, que é a atual campeã Sul-Americana. Além disso, Sandrini também contabiliza resultados como o tetracampeonato estadual. A Gymnasiade é uma das maiores competições da modalidade no mundo. Aos 14 anos, Ana é considerada, inclusive, uma promessa olímpica para o Brasil.

 

Treinadora e gestora da AGIN – Ginástica Rítmica de Blumenau, Priscila Hostin está apreensiva com a participação da atleta. “Ela tem muito potencial e isso já notamos desde que iniciou em nosso projeto. Ficamos na apreensão e esperamos que ela tenha tranquilidade para fazer uma linda apresentação”, afirmou Hostin. Por sua vez, Ana garante estar focada na luta por um grande resultado. “Vou competir contra as melhores e preciso fazer o meu melhor. Treinei muito e estou ansiosa”, definiu Sandrini.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Ginástica Rítmica de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!