Offline
Campeonatos Amadores da região
17/05/2016 19:31 em Futebol Amador

 

Em Blumenau, jogando em casa o Salto do Norte carimbou sua passagem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Blumenau. A equipe que ja havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para carimbar sua vaga a final.

Com o retorno de atletas que disputavam a Taça Inter ligas o Salto do Norte do técnico Carmo, abriu o placar através de Vando em arremate de fora da área. O Flórida por sua vez perdia chances claras de gol até que consegiu o empate através de Materazzi em sobra de bola após cobrança de falta. No segundo tempo o que se viu foi um Flórida com muita garra correndo atrás do gol que levaria o jogo a prorrogação.

Mais o placar foi inalterado. Com 3 minutos de acréscimos Fabiano dos Santos encerrou a partida no Rainoldo Rinkus. Com o empate o Salto está na grande final e vai enfrentar o Atlético Itoupava repetindo a final da Copa Krona do ano passado ao qual o Salto do Norte se sagrou campeão. A primeira partida acontece neste sábado dia 21/05 às 15h no Rainoldo Rinkus.

 

Central é líder em Benedito Novo

Em Benedito foi realizada a 2 rodada do Municipal, no Estádio Cruz e Souza, tivemos 2 jogos, o Flamengo estreiou com vitória sobre o Juventus pelo placar de 3 a 2, na abertura da rodada o União São João venceu o Botafogo por 6 a 2.

No fechamento da rodada, no Ditmar Grankow, o Central venceu o Inter Benedito por 4 a 1, com a vitória o Central assumiu a ponta da classificação com 6 pontos em 2 jogos.

Confira a 3ª rodada em Benedito Novo

Ditmar Grankow

13h15 - Juventus x Central

15h - CMB/União São João x Flamengo

Cruz e Souza

15h - Inter Benedito x União São João

 

Começa o Municipal em Indaial

No próximo fim de semana tem inicio o Campeonato Municipal de Indaial, o Botafogo atual Campeão, abre o campeonato em casa, no sábado dia 21, contra o Estados FC, às 15h, confira os demais jogos da 1 rodada:

Titulares jogos no domingo dia 22/05;

15h15 - Polaquia x XV de Outubro

15h15 - MS Futebol/River Bahia x ADASS

15h15 - Unidos x Santa Esmeralda

Aspirantes jogos no domingo dia 22/05;

9h30 - Botafogo x Estados FC

13h15 - Polaquia x XV de Outubro

13h15 - MS Futebol/River Bahia x ADASS

13h15 - Unidos x Santa Esmeralda

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!