Offline
Copa Palestra Esportes de Futebol Society define seus semifinalistas
23/05/2016 10:46 em Esportes Regionais

 

 

No último sábado, dia 21, foram disputadas as partidas válidas pelas quartas de finais da 1ª Copa Palestra Esportes de Futebol Society, nas dependências da Associação de Moradores da Franz Volles, em Blumenau.

 

Como em todo o campeonato, não faltou equilíbrio e emoção, o que comprova isto são os resultados. Das 4 partidas, apenas em uma não tivemos cobrança de pênaltis, nas demais, todas definidas nas penalidades máximas.

 

A Rádio Web Esportiva esteve presente em todas as rodadas do certame, e não poderia ser diferente na reta final. Contamos as emoções de Amigos da Bola/ Soccer Cide contra o Sevilla e a vitória do Tecnofogos contra o Itoupava Soccer.

 

Na vitória do Sevilla, destaque para o goleiro Rodrigo da equipe vencedora, autor de 2 gols no tempo normal, que acabou com o empate em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis, o mesmo Rodrigo converteu a última cobrança e fechou o placar em 3 a 2, classificando o Sevilla para a semifinal.

 

Na outra partida com transmissão da Rádio Web Esportiva, o Tecnofogos não deu chances a equipe do Itoupava Soccer, vencendo pelo placar de 5 a 1. Destaque para Evi, autor de 3 gols para a equipe da Tecnofogos.

 

O Sem Patrocínio conseguiu sua classificação após empate em 4 a 4 no tempo normal contra a equipe do Alvorada, nos pênaltis, 3 a 2 para o Sem Patrocínio.

 

O Real EC/Gelo Real/Sani e Villa Real/Grande Velha, empataram no tempo normal em 1 a 1, nos pênaltis, melhor para o Real EC, 3 a 1 e classificação garantida.

 

Agora a Copa Palestra tem uma folga no próximo fim de semana, retornando para a disputa das semifinais no dia 4 de Junho, na Associação de Moradores da Franz Volles, em Blumenau. A organização da competição, não confirmou os horários das semifinais.

 

A Rádio Web Esportiva estará presente na cobertura das 2 semifinais, trazendo as emoções da Copa Palestra Esportes de Futebol Society de ponta a ponta.

 

Apoiadores da Equipe Camisa 10 na Copa Palestra Esportes:

Siga Comunicação - www.sigacomunicacao.net - 47 3285 6966

Palestra Esportes - www.palestraesportes.com.br - 47 3323 4038

Evema Soluções certas para Móveis - www.evema.com.br - 3338-0101

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!