Offline
Pedro Nascimento é o novo Presidente do Metropolitano
24/05/2016 09:13 em Futebol

 

 

Acabou a espera! A torcida do Metropolitano já sabe quem será o Presidente do Clube até Maio de 2017. O eleito é Pedro Nascimento, que foi supervisor de futebol do clube de 2005 a 2007, ele assume com a missão de levar a equipe a disputa da Série D em 2016, o que foi confirmado pelo novo Mandatário.

 

O Conselho Deliberativo do Clube se reuniu no CT Romeu Georg, na noite desta segunda-feira, dia 23, para realizar a votação e a homologação da nova diretoria, Pedro Nascimento terá como Vice-presidente José Antônio Roncaglio, o Toninho.

 

 

Pedro Nascimento fica na cadeira de Presidente até Maio de 2017, onde se encerra o mandato de Ivan Kuhnen, que pediu a renúncia do cargo em Setembro do ano passado e se afastou no incio deste mês.

 

No discurso de Posse, Pedro deixou clara a intenção de fazer uma gestão transparente, “na transparência, para que pessoas que queiram investir saibam o que está acontecendo nos bastidores”, em relação ao técnico, Cesar Paulista segue no comando da equipe Verde.

 

 

Em relação ao elenco para a Série D, o Presidente foi claro, “Vamos ocupar vários jogadores da categoria de base, complementando esta equipe com jogadores que estamos tentando buscar no Criciúma, Figueirense e Chapecoense, para montar um plantel, de antemão avisamos a torcida que será um plantel modesto, até pelo pouco tempo que temos”.

 

Para o Vice-presidente, a organização será a chave do sucesso, “Vamos organizar o clube, com uma gestão transparente, com pessoas competentes em cada área, para que a gente consiga ter segurança para buscar os recursos, que são possíveis”

Confira a entrevista com o Presidente:

 

 

Confira a entrevista com o Vice-presidente:

 

Metropolitano volta para casa

 

A nova diretoria já tem o que comemorar, se o tempo é curto para montar o elenco para a disputa da Série D, ao menos o clube volta para a casa no certame nacional, o Metropolitano volta a disputar jogos no SESI, em Blumenau.

 

 

O retorno foi confirmado pelo novo Presidente, “Tivemos esta grata satisfação do nosso setor empresarial, que conseguiu conversar com o Presidente da FIESC e ele nos garantiu que o clube pode disputar os jogos da Série D deste ano e os jogos do estadual do ano que vem no SESI, onde sempre foi a casa do Metropolitano.”

 

Texto e fotos: Robson Sidral.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!