Offline
Com público histórico, Blumenau faz grande jogo contra Carlos Barbosa
18/08/2018 14:56 em Futsal

 

 

Na noite desta sexta-feira, dia 17, o Blumenau Futsal entrou em quadra em confronto válido pela 15ª rodada da Liga Nacional. Em jogo equilibrado do início ao fim, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo acabou superada pelo tradicional Carlos Barbosa por 3 a 2, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Destaque para a presença de público, no qual a torcida compareceu e lotou as dependências do ginásio. 

 

Em quadra, a emoção do grito de gol ficou reservada apenas para o segundo tempo. O Carlos Barbosa abriu o placar com Lé. O segundo gol foi originário através de uma falta na qual Pica-pau acabou sendo expulso. Com três atletas de linha blumenauense em quadra, os gaúchos marcaram o segundo com Marlon. Os adversários ainda ampliaram com gol de Darlan. 

 

A batalha que já parecia decidida contou com uma reviravolta. Empurrado pela torcida, o Blumenau Futsal diminuiu o placar com gol anotado por Ceará. Faltando cerca de um minuto, William marcou o segundo. Com poucos segundos no tempo regulamentar, o Carlos Barbosa administrou o resultado decretando números finais ao jogo: 3 a 2. Na próxima semana, o Blumenau Futsal terá a participação na Liga Sul. A competição ocorre em Campo Mourão, no Paraná, e concede ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!