Offline
1ª Taça Real Madrid de Futebol Suiço Sub 17
01/06/2016 21:59 em Esportes Regionais

 

 

A equipe do União Jovem Fortaleza segue trabalhando duro, sob o comando do Técnico e Presidente Wender Lopes, se preparando para a estreia na 1ª Taça Real Madrid de Futebol Suiço sub 17, que será disputada entre as equipes do União Jovem Fortaleza, Pérola e Grêmio Itoupavazinha.

 

A competição irá acontecer neste mês de Junho, a primeira fase nos dias 12, 19 e 26 no campo do Real Madrid, na Itoupava Norte, em Blumenau, a decisão da Taça será no dia 10 de Julho, além dos jogos, no local terá a apresentação de grupos musicais da região, associando o Esporte a Cultura dos jovens envolvidos.

 

 

A equipe do União Jovem Fortaleza vai se preparando com a competição, com a disputa de partidas amistosas em toda a região, na última quinta (26/05) foi realizado amistoso contra o Universal FC, no CCF da Fortaleza, vitória do União por 4 a 2.

 

 

O próximo compromisso da equipe de Blumenau, será um amistoso na cidade de Bombinhas, no litoral catarinense. O jogo será no próximo sábado (11/06), no Estádio Municipal Cristiano Cunha, com a equipe da FME Bombinhas na categoria sub 17, aproveitando a ida ao litoral, a equipe adulta do União fará um amistoso também contra a equipe local, as partidas começam às 9h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!