Offline
Rubro-negro já está entre os 4 primeiros!
03/06/2016 17:27 em Futebol

 

 

Resumo desta quinta rodada do Brasileirão 2016.

 

O líder Internacional venceu o Atlético/PR por 1 x 0 com gol de Vitinho e se mantém na primeira colocação com 13 pontos. Já o time paranaense soma quatro pontos e está na penúltima colocação e já começa a preocupar sua torcida!

 

Corinthians e Santos fizeram o clássico paulista da rodada. Melhor para os corintianos, que venceram por 1 x 0 com gol de Giovane Augusto. A equipe chega aos 10 pontos e está em terceiro na classificação. O Santos tem 4 pontos e está na 15ª colocação.

 

Coritiba e Chapecoense fizeram um grande jogo no Estádio Durival Britto, com 7 gols, onde o destaque vai (de novo) pra Bruno Rangel que fez 3 gols na partida e garantiu a vitória para a Chapecoense. Resultado? Coritiba 3 x 4 Chapecoense. O Coritiba soma 4 pontos e está na 17ª posição e a Chapecoense está em 6º com 9 pontos ganhos.

 

Santa Cruz perde em casa para o Sport e já acende uma luz de desconfiança no time “Cobra Coral”. Com o gol de Edmilson o Sport chega a 4 pontos (ainda na zona de rebaixamento) e está na 18ª posição. Já o Santa Cruz, após um inicio arrasador, está na 7ª posição com 8 pontos.

 

Botafogo 0 x 1 Cruzeiro: o Cruzeiro com a vitória fora de casa chega aos 5 pontos na 14ª posição e o Botafogo, com todos os problemas financeiros que passa o clube, já começa a se preocupar com o desempenho do time dentro de campo. São apenas 4 pontos e o 16º lugar na tabela de classificação.

 

Atlético MG 1 x 1 Fluminense: com gols de Scarpa para o “Fluzão” e do zagueiro Tiago para os mineiros as equipes pouco produziram e ficaram num empate merecido. O Atlético/MG tem 6 pontos na 12ª posição e o Fluminense tem 8 pontos na 8ª colocação.

 

No Estádio Orlando Scarpelli o Figueirense bateu o São Paulo por 1 x 0, gol de Rafael Moura. O figueira agora tem 6 pontos na 11ª colocação e o São Paulo tem 7 pontos na 9ª colocação.

 

A situação do América/MG fica cada vez mais difícil nesse campeonato. O time perdeu em casa para a Ponte Preta e amarga a última colocação neste Brasileiro. América 1 x 2 Ponte Preta. A Ponte é a 10ª colocada com 7 pontos.

 

O “Mengão” com gol de Felipe Vizeu aos 18 minutos do segundo tempo já figura entre os quatro primeiros no Brasileirão 2016. Zé Ricardo (técnico do Flamengo) vai ganhando confiança e pode ser efetivado no cargo. O Flamengo é o 4º colocado com 10 pontos e o Vitória tem 5 pontos na 13ª posição.

 

Em um jogo com duas viradas e 7 gols marcados Palmeiras x Grêmio fizeram o melhor jogo da rodada. O Palmeiras venceu por 4 x3 e garantiu 9 pontos na 5ª colocação. Já o Grêmio está na vice liderança com 10 pontos.

 

Este foi o resumo desta 5ª rodada do Brasileirão 2016!

 

 

Tudo sobre o Brasileirão 2016 você fica sabendo no programa BALAIO DA BOLA que vai ao ar, ao vivo, todas as sextas-feiras a partir das 18 horas. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!