Offline
Blumenau Futsal realiza último treino antes da viagem rumo ao Oeste Catarinense
27/09/2018 16:55 em Futsal

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, o Blumenau Futsal realizou o último treino antes da viagem rumo ao Oeste Catarinense. A delegação contou com uma preparação intensa e embarca no início da tarde de sexta-feira para os dois próximos compromissos no Estadual.

 

Antes mesmo de pensar no resultado, o objetivo é consolidar boas atuações. A primeira chance de alcançar essa meta será contra São Lourenço, sábado, dia 29, às 20h, no Ginásio Municipal, em São Lourenço do Oeste. Já no domingo, dia 30, o duelo será contra Concórdia, às 18h, no Ginásio Municipal, em Planalto.

 

O Blumenau Futsal está na sétima posição do Estadual, com 12 pontos. Em caso de dois resultados positivos, a equipe blumenauense pode pular até para a quarta colocação. A liderança pertence ao Tubarão, com 28 pontos. Na primeira fase do Campeonato Catarinense apenas uma equipe não será qualificada a fase mata-mata. Neste momento, a equipe que estaria ficando de fora é Mafra, com nove pontos.

 

 

Liga Nacional define data dos confrontos entre Blumenau Futsal e Copagril

 

Na tarde da última terça-feira, dia 25, a Liga Nacional de Futsal divulgou oficialmente a tabela detalhada das oitavas de final da edição de 2018. O Blumenau Futsal enfrenta o Copagril, dia 13 de outubro, às 13h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A partida de volta está marcada para o dia 20 de outubro, às 11h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

 

Na fase classificatória, o Blumenau Futsal encerrou na décima colocação, com 26 pontos. Já o Copagril fechou em sétimo, com 27. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo contabiliza na Liga Nacional 2018: sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. Foram marcados 48 gols e sofridos 44.

 

A expectativa da diretoria do Blumenau Futsal é contar com uma presença de público histórica na partida de ida das oitavas de final. Além de ser um combustível aos atletas na luta por uma boa atuação, os torcedores poderão acompanhar de perto uma partida de alto nível no futsal brasileiro. Em breve, divulgaremos informações quanto aos ingressos.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei Batista + divulgação LNF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!