Offline
Auto Escola Almeida é a grande campeã da Copa Palestra Esportes
12/06/2016 21:42 em Futebol Amador

 

 

A 1ª Copa Palestra Esportes de Futebol Society conheceu o seu grande campeão neste sábado (11/06), a equipe do Sem Patrocínio, que na decisão teve o apoio da Auto Escola Almeida, goleou o Sevilla por 6 a 1 e levantou o Troféu de Campeão.

 

A partida começou com a equipe da Auto Escola Almeida em cima do Sevilla, e não demorou para a equipe de preto abrir o placar, em vacilo do goleiro Rodrigo o atacante Rodrigão marcou 1 a 0 para a Auto Escola Almeida.

 

A equipe do Sevilla seguia sem se achar na partida. Já a Auto Escola Almeida aproveitou para marcar os seus gols, com Coelho, Andi, Gian e Rodrigão, fechando a primeira etapa da decisão, com o placar de 5 a 0 para a Auto Escola Almeida.

 

Após o intervalo, o técnico Rafael Duwe mexeu bastante na sua equipe, girando praticamente todos os seus jogadores reservas. O Sevilla conseguiu colocar a cabeça no lugar, mas a Auto Escola Almeida que aumentou a vantagem, em um belo gol de Alex.

 

O Sevilla chegou ao gol de honra com o jogador William, placar final da decisão da Copa Palestra Esportes, Auto Escola Almeida 6 x 1 Sevilla. Em relação a disputa pelo terceiro lugar, as equipes do Real EC/Gelo Real/ Sani e a Tecnofogos entraram em um acordo, assim não tivemos a realização da partida.

 

 

 

A Gool Eventos, empresa que foi responsável pela organização do evento, divulgou ao fim da partida os melhores individuais da competição, confira a seleção da 1ª Copa Palestra Esportes de Futebol Society;

  




GoleiroTuca (Auto Escola Almeida)

FixoClaiton (Sevilla)

Ala  - Andi (Auto Escola Almeida)

AlaLucas (Tecnofogos)

PivôVaé (Real EC/Gelo Real/Sani)

TécnicoRafael Duwe (Auto Escola Almeida)

Artilheiro – Andi (Auto Escola Almeida) – 12 gols.

 

Confira a Classificação Final da Competição: 

Campeão – Auto Escola Almeida

Vice-campeão – Sevilla

3º Lugar – Tecnofogos

4º Lugar – Real EC/Gelo Real/Sani

 

Rádio Web Esportiva acompanhou de ponta a ponta a Copa Palestra de Futebol Society, assim agradece aos apoiadores da Equipe Camisa 10 no evento: Siga Comunicação, Evema Ferragens, Vital Mag Colchões, Palestra Esportes e Auto Escola Almeida.

 

Apoiadores da Equipe Camisa 10 na Copa Palestra Esportes:

Siga Comunicação - www.sigacomunicacao.net - 47 3285 6966

Palestra Esportes - www.palestraesportes.com.br - 47 3323 4038

Evema Soluções certas para Móveis - www.evema.com.br - 3338-0101

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!