Offline
Tudo definido para o Final Four do Estadual Adulto Masculino de Basquete
29/10/2018 17:08 em Basquete

 

 

Já estão definidas as quatro equipes que farão o Final Four do Campeonato Estadual Adulto Masculino. Depois do Basquete Joinville, A.D. Brusque e APAB Blumenau, neste fim de semana foi a vez do Joinville Blackstar garantir vaga entre os quatro melhores times da competição. A classificação veio com duas vitórias sobre o Independente / São José na sexta-feira (26) e sábado (27), virando a série melhor de três jogos para 2 a 1.

 

Na sexta-feira, jogando por sua sobrevivência na série, o Blackstar fez valer o mando de quadra com uma vitória dominante por 98 a 47, resultado que forçou o terceiro e decisivo jogo entre os dois times. No sábado, novamente em Joinville, o jogo foi disputado, com placar baixo e definido por apenas um ponto de diferença: 51 a 50 para os donos da casa.

 

Com o resultado, passaram para as semifinais as quatro equipes de melhor campanha na primeira fase: APAB Blumenau e Joinville Blackstar foram 1º e 2º colocados no Grupo A, enquanto Basquete Joinville e A.D. Brusque foram 1º e 2º colocados no Grupo B. APAB Blumenau e Basquete Joinville seguem invictos na competição com 14 vitórias.

 

Agora os confrontos semifinais do Campeonato Estadual Adulto Masculino já estão definidos. Joinville Blackstar e Basquete Joinville fazem o duelo do Norte do Estado em um lado da chave, enquanto APAB Blumenau e A.D. Brusque, equipes que decidiram os últimos cinco estaduais, fazem a outra semifinal.

 

 

A Federação Catarinense de Basketball anunciará o local do Final Four e as datas serão anunciadas em breve.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - FCB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!