Offline
Blumenau Futsal vence Jaraguá e abre vantagem na luta pela classificação a semifinal do Estadual
14/11/2018 07:32 em Futsal

 

 

Em uma partida regada a grandes emoções, o Blumenau Futsal fez uma atuação convincente e confirmou a vitória contra Jaraguá, por 6 a 3, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Os gols blumenauenses foram anotados por Lucas Rozenski, Ivan, Libânio, Mika, William e Rafinha. Os jaraguaenses balançaram as redes com Diego Passamani, Walex e Pett. Com o resultado, o Blumenau Futsal reverteu a vantagem adversária e joga até por um empate no tempo regulamentar na partida de volta, na Arena, em Jaraguá do Sul.

 

O tempo não registrava nem mesmo três minutos de partida e o Blumenau Futsal já colocava fogo no duelo com a vantagem de 2 a 0. No primeiro momento, Lucas Rozenski fez grande jogada individual e finalizou abrindo o placar. Logo na sequência, Ivan fez lançamento ao ataque e acabou marcando o segundo. O primeiro tempo ainda contou com o terceiro gol anotado por Libânio, que recebeu lançamento, avançou e finalizou forte sem defesa ao goleiro jaraguaense.

 

No início do segundo tempo, Mika ampliou marcando o quarto gol. No lado contrário, o Jaraguá diminuiu com Diego Passamani. No entanto, William e Rafinha balançaram as redes e fizeram o Blumenau Futsal alcançar a marca de seis dígitos de gols. Nos últimos minutos, os jaraguaenses ainda diminuíram com Walex e Pett, porém, sem conseguir modificar o placar final. A partida de volta está marcada para o dia 22 de novembro, às 20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul. O vencedor avança a fase semifinal do Estadual.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!