Offline
Na briga para estar entre os quatro melhores de Santa Catarina, Blumenau Futsal encara decisão contra Jaraguá
21/11/2018 12:48 em Futsal

 

 

Em busca da classificação para a semifinal do Estadual, o Blumenau Futsal entra em quadra na noite da próxima quinta-feira, dia 22. Pela frente, a equipe blumenauense terá o Jaraguá, às 20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul. Na primeira partida, o Blumenau Futsal venceu por 6 a 3, no Galegão. Com isso, a vantagem do empate no tempo regulamentar é blumenauense. O jogo terá transmissão da Rádio Web Esportiva!

 

O Blumenau Futsal já anotou na atual edição do Estadual a marca de 45 gols. O artilheiro da equipe na competição é Matheus Vasconcelos, com sete gols. A campanha contabiliza cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. A torcida blumenauense que deslocar até a Arena terão o custo de R$ 15 no valor da unidade do ingresso.  

 

Na atual temporada, Blumenau Futsal e Jaraguá já se enfrentaram em quatro partidas. No Estadual foram três encontros, com uma vitória jaraguaense, um empate e uma vitória blumenauense. A expectativa é de mais um grande confronto, com muita entrega e disposição por parte das duas equipes.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!