Offline
SIGA COMUNICAÇÃO PERDE NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPINHA
21/06/2016 13:43 em Esportes Regionais

 

 

No domingo (19/06) a equipe da Siga Comunicação Futebol Clube entrou em quadra no Planet Ball para a disputa das quartas de finais da Copinha. A equipe lutou, brigou, mas acabou sendo eliminada pela Ribeiro, placar final 4 a 3.

 

A partida começou com a Siga abrindo o placar com o camisa 6 Joel. O Ribeiro, após o gol, melhorou no jogo e virou o placar com William 2x. Ainda na primeira etapa a Siga chegou ao empate com o camisa 9 Rafa.

 

 

No segundo tempo, a Siga conseguiu a virada no placar com gol do camisa 10 Cleomar, porém, um pênalti que gerou muito revolta e reclamação pela equipe da Siga, a Ribeiro chegou ao gol de empate com William. Após o pênalti, a Siga perdeu o controle do jogo e acabou tomando o quarto gol, Fernando marcou o gol da vitória do Ribeiro, placar final Siga Comunicação 3 x 4 Ribeiro.

 

Para o gestor da equipe da Siga Comunicação, Sílvio Amorim, o trabalho está no caminho certo: “temos 8 meses de atuação, 6 dentro das quadras e conseguimos ter um saldo positivo”. Sílvio falou da torcida da Siga que sempre chama a atenção: “Se fizermos um comparativo, teve clubes profissionais que conseguiram colocar 100, 200 torcedores em um estádio, a gente consegue botar 80 em uma partida em um domingo a tarde que para nós, vale o sucesso dos nossos jogadores, mais o que vale para estes torcedores? Só o prazer de estar aqui com seus amigos e familiares”.

 

 

Em relação ao segundo semestre, Sílvio falou das competições “Temos a Copa Ver Mais de futebol feminino, que será umas das primeiras competições do segundo semestre, além de torneios e a Copa Construcon no masculino”.

 

 

Confira a entrevista com o gestor a equipe, Silvio Amorim;

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: Raquel Schwartz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!