Offline
Magnus Futsal é campeão mundial!
30/06/2016 08:23 em Futsal

 

 

A equipe do Sorocaba venceu Carlos Barbosa/RS na tarde de ontem, dia 29/06, em Doha no Catar e se tornou Campeão da Copa Intercontinental de Clubes. Placar final da decisão: 4 a 3 para os comandados por Fernando Ferreti! O ala Falcão levanta seu 1º título Mundial de clubes, e Carlos Barbosa chega ao seu 3º vice-campeonato (2011, 2013 e 2016), a ACBF venceu o mundial em 2004 e 2012.

 

A partida foi marcada pelo grande equilíbrio. Na primeira etapa Diego marcou para o Sorocaba, após cobrança de falta de Falcão e rebote do goleiro Deividi, de Carlos Barbosa. No segundo tempo, a ACBF chegou ao gol de empate, após a expulsão de Keko, com o número maior de jogadores chegou ao gol de empate com Canabarro.

 

O empate persistiu até o fim do tempo normal, na prorrogação veio todas as emoções da decisão, o Sorocaba marcou com Mithyuê logo aos 40s da prorrogação, a ACBF foi buscar o empate ainda na primeira etapa com Grillo.

 

No segundo tempo da prorrogação o Sorocaba conseguiu tirar proveito do estouro das faltas de Carlos Barbosa, ainda no segundo tempo do tempo normal, com a sexta falta cometida, tiro livre cobrado pelo pivô Simi, Sorocaba ficava novamente na frente do placar.

 

Com a equipe da ACBF saindo para buscar o empate, em um contra ataque Neguinho marcou e deu tranquilidade para o Magnus na prorrogação, com a vantagem de 2 gols a frente no placar, 4 a 2. A ACBF teve um pênalti nos últimos segundos da partida a seu favor, convertido por Murilo, placar final da decisão, Magnus Futsal 4 x 3 ACBF.

 

 

Carlos Barbosa chegou a sua oitava final seguida, vencendo 6 e perdendo 2, o Sorocaba chega a seu 1º título mundial, sendo o 1º também do craque Falcão em sua carreira.

 

 

Fotos: facebook.com/magnusfutsal/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!