Offline
Basquete Feminino Blumenau é apresentado oficialmente para LBF 2019
12/02/2019 14:55 em Basquete

 

 

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o Basquete Feminino Blumenau apresentou oficialmente o seu elenco para a disputa da LBF 2019. O evento ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Blumenau. A formalidade contou com a presença do Prefeito Mário Hildebrandt, autoridades públicas e convidados especiais.

 

A apresentação foi transmitida ao vivo através do Facebook do Basquete Feminino Blumenau. “Estamos muito felizes com a participação em mais uma temporada da LBF e queremos dar continuidade ao trabalho sério que apresentamos nos últimos anos”, afirmou Péricles, presidente do Basquete Feminino Blumenau.

 

O Prefeito Mário Hildebrandt frisou a importância do esporte na representatividade do município de Blumenau. “O esporte é uma das melhores formas de oportunizar um futuro melhor aos jovens e quando vemos um trabalho planejado e com a seriedade do Basquete Feminino, nós ficamos muito contentes por estar no caminho certo. Vamos torcer muito para grandes conquistas”, comentou Hildebrandt.

 

O Basquete Feminino Blumenau agradece publicamente a presença de todos os patrocinadores, convidados, assim como a crônica esportiva da cidade que se fez presente no evento. É com o pensamento de união em todos os meios que possibilitaremos um grande futuro ao esporte da nossa cidade.

 

 

Elenco do Basquete Feminino Blumenau

 

Armadoras: Lays, Giulia Kuck

 

Alas/armadoras: Tassia, Waleska Pérez, Yasmin e Julia

 

Alas: Mariana Camargo, Carolina Poleza, Luana

 

Alas/Pivôs: Letícia e Kawanni Firmino

 

Pivôs: Carina Felippus, Nonato e Lissandra

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito das fotos: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!