Offline
Basquete Blumenau regulariza norte-americanos e prepara grande estreia para torcida no sábado (23)
22/02/2019 15:33 em Basquete

 

 

A campanha do Basquete Blumenau na Liga Ouro 2019 já iniciou na última semana, mas por motivos burocráticos de documentação as suas principais contratações ainda não haviam estreado com as cores da Aracuã. A espera acabou. O armador Jordan Hill e o ala Que Johnson, ambos norte-americanos, entram em quadra na partida contra o Cerrado, sábado, dia 23, às 17h, no Galegão, em Blumenau.

 

Formado na Seattle University, Jordan Hill terá a sua primeira passagem no basquete brasileiro. Em seu período universitário, o reforço blumenauense contabilizou média de 14 pontos por jogo. “É uma grande oportunidade de eu mostrar o meu potencial. O Basquete Blumenau me abriu as portas e estou muito feliz com a chance de vestir essa camisa. Tenho certeza que poderemos realizar uma temporada inesquecível”, afirmou Hill.

 

Já o ala Que Johnson, que já havia sido anunciado como reforço pelo Basquete Blumenau, chega de uma passagem por São José dos Campos no NBB. Em Santa Catarina, o atleta já vestiu as cores de Joinville na última temporada. “Já escutei falar bastante de Blumenau e vejo que é um trabalho bem feito. Ainda bem que deu certo a regularização e nós queremos muito estrear com as cores do Basquete Blumenau”, concluiu Johnson.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!