Offline
Blumenau Futsal está preparado para estreia na Copa Uniasselvi contra campeão da Liga Nacional
26/02/2019 16:58 em Futsal

 

 

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o Blumenau Futsal realizou o último treino antes da estreia na Copa Uniasselvi. Os trabalhos ocorreram no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Sob a liderança do técnico Xande Melo, os atletas realizaram um treinamento coletivo buscando os últimos ajustes para a competição.

 

A estreia do Blumenau Futsal será na noite desta quarta-feira, dia 27, contra o Pato, às 21h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O horário informado é apenas uma expectativa, pois a partida terá início ao término do primeiro jogo programado para iniciar às 19h30, entre Joinville e Jaraguá. O ingresso para a rodada dupla diária é de R$ 15, com o passaporte para os três dias sendo comercializado ao valor de R$ 40.

 

Com o objetivo de facilitar esse procedimento e colaborar para um grande público, a diretoria blumenauense comunica que os ingressos estão disponíveis nos pontos tradicionais de venda: Agências Sicredi do Centro e Água Verde, Palestra Esportes, Blubel Esportes, Skina Esportiva, ADHering e Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!