Offline
Basquete Blumenau faz jogos decisivos com renda revertida a Casa de Apoio ao Câncer
15/03/2019 08:49 em Basquete

 

 

O esporte e as causas sociais caminham lado a lado e nessa ligação o maior propósito é beneficiar aquele que é o mais importante da história: o torcedor. É com essa mentalidade, que o Basquete Blumenau promove nos dois próximos jogos na Liga Ouro uma parte da verba destinada a Casa de Apoio ao Câncer de Blumenau. Quem comprar ingressos para assistir as partidas diante de Rio Claro e São Paulo, respectivamente, sábado (16) e segunda-feira (18) terão os seus valores revertidos parcialmente a instituição social.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da torcida na luta por dois bons resultados e, consequentemente, a possibilidade de emplacar três vitórias consecutivas na Liga Ouro, a Divisão de Acesso ao NBB. No sábado, dia 16, a partida contra Rio Claro inicia a partir das 17h. Já na segunda-feira, dia 18, o confronto diante de São Paulo está programado a partir das 20h15. Além de torcer pela Aracuã, os apaixonados pelo esporte poderão marcar uma cesta de três no amor ao próximo.

 

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com a Casa de Apoio ao Câncer situada na Rua La Paz, 38 – Ponta Aguda – Blumenau (SC). Para mais informações, entre em contato no telefone (47) 3035-3349. No sábado, a comercialização inicia no Ginásio do Galegão a partir das 16h.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!