Offline
PLAY-OFFS DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL PROSSEGUEM NESTE FINAL DE SEMANA!
08/07/2016 22:31 em Futsal

 

 

Os play-offs do Estadual da Liga Catarinense prosseguem neste sábado com três jogos dando inicio as disputas das quartas-de-finais.

 

A equipe do ADV/Videira recebe a ADAF Saudades no medalhão neste sábado ás 20hs. A equipe terminou o turno na quinta posição e por isso joga a primeira partida diante de sua torcida.

 

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal vai recebe o líder do Estadual, Abelardense.  A equipe de Piratuba terminou na oitava colocação e assim fará todos os jogos decisivos fora de casa, ao contrário do Abelardense que decidirá sempre diante de sua torcida.

 

 

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos, reforçado, receberá o Futsal SLO. Sexto colocado, o Curitibanos inicia sua caminhada nas quartas-de-finais jogando em casa.

 

Já pelo jogo de volta, no domingo, a equipe da Adesp receberá a Asme ás 18h30 no Centro Eventos Aloísio Floss. No primeiro confronto, vitória da Asem por 6 a 5 em um belo jogo com grande presença da torcida de São Miguel.

 

 

Para seguir adiante a Asme precisa apenas de um empate. Em caso de derrota, a partida vai para a prorrogação onde a Adesp, por obter melhor campanha, joga pelo empate.

 

 

Créditos do texto: Assessoria de Imprensa LCF

CRÉDITOS FOTOS: 

FOTO: ADV X ADAF - Ascom Videira

FOTO: PIRATUBA X ABELARDENSE - Cristiano Mortari

FOTO: ASME X ADESP - Jornal Folha do Oeste

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!