Offline
Brasil e Rússia fazem a decisão do Futsal masculino e feminino do Mundial Universitário
10/07/2016 09:47 em Futsal

Diferente da atuação diante da Alemanha nas quartas de final, a Seleção Brasileira Masculina mostrou um futsal de mais qualidade e conseguiu bater com facilidade a França e chegou a decisão do Campeonato Mundial Universitário que está sendo realizado em Goiás.

Jogando no início da tarde deste sábado (9), a Seleção do Brasil venceu por 7 a 0 com gols de Bolt (2), Well (2), Lucas, Bissoni e Thiago Cabeça.

 

Na decisão do Mundial Universitário de Futsal a Seleção Brasileira vai vencer a forte equipe da Rússia que é a atual campeão da competição. Os russos venceram a República Tcheca nas semifinais pelo placar de 5 a 1. A decisão do masculino será neste domingo (10/07) às 14h30, no Ginásio Valério Luiz (Arena Goiânia).

 

Seleção Feminina também pega a Rússia na final.

As meninas da seleção brasileira pegaram Portugal na semifinal, em uma partida muito equilibrada o Brasil venceu pelo placar de 5 a 1. O equilibro se mostrou durante maior parte do jogo, para o intervalo, o Brasil levou vantagem de 1 a 0 com o gol sendo marcado a 3s para o fim com Carol Nega, as faltas chamaram a atenção, foram mais de 10 marcadas para cada lado, com vários cartões amarelos e muita reclamação por parte das duas equipes.

Logo no início do segundo tempo, as portuguesas fizeram o primeiro gol. Em uma aposta de contra-ataque, a capitã Inês Fernandes, camisa 3, atravessou a quadra e sacudiu a rede. O segundo gol do Brasil veio logo depois, por Brenda Bettioli.

 

No segundo tempo, Portugal investiu na tática ‘Goleiro Linha’, quando se abre mão da goleira e deixa-se cinco jogadoras de linha em quadra. A escolhida para a 5ª vaga foi a capitã do time, Inês Fernandes, mas durante esse período, tomou dois gols com uma defesa vazia. Débora Vanin, Valéria Shimidt e Renatinha completaram o placar de 5 x 1

Na outra semifinal do feminino a Rússia bateu por 6 a 0 o Canada, garantindo sua vaga na decisão, que acontecerá neste domingo (10/07) às 12h, no Ginásio Valério Luiz (Arena Goiânia).

Texto: Robson Sidral - Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!