Offline
Brasil conquista dois títulos no Mundial Universitário de Futsal
11/07/2016 13:35 em Futsal

 

 

O Brasil venceu o Mundial Universitário de Futsal nos dois naipes, ambos enfrentando a Rússia na decisão, o Mundial aconteceu em Goiânia (GO).

 

As meninas do Brasil venceram pelo placar mínimo. O gol do título foi marcado pela artilheira Renata, após troca de passes entre Valéria e Diana, a camisa 9 da seleção Brasileira chutou forte para vencer a goleira russa, marcando o único gol da decisão, placar final Brasil 1 x 0 Rússia.

 

Com o título, o Brasil segue com a hegemonia no Futsal feminino, em 5 edições do Mundial Universitário, todas foram vencidas pela Seleção Brasileira, na disputa pelo terceiro lugar, Portugal venceu o Canadá pelo placar de 6 a 0.

 

 

A Seleção Brasileira Masculina superou os russos pelo placar de 2 a 1, destaque para o camisa 9 Johnny que marcou os 2 gols em bolas paradas, o primeiro em cobrança de falta e segundo em cobrança de tiro livre, a Rússia descontou com Nikolai Shisterov, placar final da decisão Brasil 2 x 1 Rússia.

 

A Seleção masculina conquista o 5º título em 15 edições do Mundial no masculino, na disputa pelo terceiro lugar a República Tcheca venceu a França pelo placar de 11 x 3.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!