Offline
Entenda a matemática do Basquete Blumenau na reta decisiva da Liga Ouro
09/04/2019 21:30 em Basquete

 

 

Faltando três jogos para o desfecho da campanha na primeira fase, o Basquete Blumenau segue vivo na luta pela classificação aos playoffs. A equipe comandada pelo técnico Alemão já disputou 11 jogos na competição, com três vitórias e oito derrotas. Avançam a segunda fase seis equipes entre as oito que estão na disputa. O próximo compromisso da Aracuã será diante de Pato Branco, dia 17 de abril, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Pato Branco (PR).

 

Com três vitórias e possibilidade matemática de alcançar até seis triunfos, os blumenauenses observam na tabela de classificação três adversários diretos: Pato Branco (PR), Rio Claro (SP) e Campo Mourão (PR), respectivamente, sétimo, sexto e quinto colocados. Em relação a Pato Branco, o Basquete Blumenau soma as mesmas três vitórias, mas é superado nos critérios de desempate. Rio Claro aparece com quatro vitórias e Campo Mourão cinco. A diferença é que os três adversários diretos estão com uma partida a menos na competição.

 

A reapresentação do elenco do Basquete Blumenau ocorreu na segunda-feira, dia 8. No período da manhã, o foco foi voltado a parte de academia. O treinamento técnico sob o comando de Alemão ocorreu à noite, no Ginásio do Galegão.

 

Jogos na reta final da Liga Ouro

 

Basquete Blumenau, jogos a realizar: Pato Branco (fora, dia 17), São Paulo (fora, dia 23) e Rio Claro (fora, dia 25)

 

Pato Basquete, jogos a realizar: venceu o Cerrado fora (76x93) dia 9, Blumenau (casa), Rio Claro (fora) e São Paulo (fora)

 

Rio Claro, jogos a realizar: perdeu p/ Londrina fora (81x84) no dia 7, São Paulo (fora), Pato Branco (casa) e Blumenau (casa)

 

Campo Mourão, jogos a realizar: venceu São Paulo em casa (83x79) no dia 7, Unifacisa (fora), Cerrado (fora) e Londrina (fora)

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!